Ferroviário de Nampula sucumbiu no seu próprio reduto ao ceder os três pontos ao Costa Sol
Em partida pontuável para a 4ª Jornada, o Ferroviário de Nampula recebeu e perdeu diante do Costa do Sol pelo magro resultado de uma bola sem concorrência, na tarde do último domingo no estádio 25 de Junho. O golo foi apontado aos 62 minutos por meio de Abu. Com este resultado, os canários sobem da sexta para quinta posição e Ferroviário de Nampula reduzindo a sua marcha na tabela classificativa desta competição do futebol Mocambicano.
Nesta mesma terceira jornada outro representante de Nampula deslocou-se a capital do país onde empatou com nulo no marcador, diante do seu homónimo de Maputo, garantindo a passagem da décima para a oitava posição.
As outras partidas desta terceira jornada tiveram os seguintes resultados:
Associação desportiva de Vilankulo recebeu e derrotou Textafrica de Chimoio por 3 bolas sem nenhuma correspondência, União desportiva de Songo empatou diante do Desportivo de Maputo por duas bolas, Matchedje de Mocuba recebeu a Associação Black Bulls de Maputo e perdeu por duas bolas a uma, Incomati de Xinavane venceu Ferroviário de Lichinga por três bolas a zero e por último Desportivo de Maputo venceu Ferroviário da Beira por duas bolas a uma.
Na tabela de classificação
Associação Black Bulls ocupa a primeira posição com nove pontos, em segundo Incomanti de Xinavane com seis pontos, associação desportiva de Vilankulo ocupa terceira posição com seis pontos, em quarto está o Ferroviário da Beira com seis pontos, na quinta Costa Sol com seis, sexta posição Ferroviário de Maputo com cinco pontos, sétima posição União desportiva de Songo com cinco, ferroviário de Nacala ocupa oitava posição com quatro pontos, nona posição está a Liga Desportiva de Maputo com três pontos, decima posição Ferroviário de Nampula com três pontos, Ferroviário de Lichinga ocupa a décima primeira posição com três pontos, décima segunda posição gGupo Desportivo de Maputo com com dois pontos, Matchedje de Mocuba na décima terceira com apenas um ponto e por último Textafrica de Chimoio. Júlio Assane