Emakhuwa Consultoria e Serviços lança campanha de inscrições para cursos profissionalizantes

Emakhuwa Consultoria e Serviços lança campanha de inscrições para cursos profissionalizantes

Com vista a cooperar na formação profissional e profissionalizante de jovens, a Emakhuwa Consultoria e Serviços lançou na manhã desta quarta-feira, (10) o arranca da segunda fase de inscrições. Trata-se de uma campanha que irá decorrer até 31 de Março do corrente ano.

De acordo com o Director da Emakhuwa Consultoria e Serviços, Pe Cantífula de Castro, constam na lista do menu institucional, cursos de curta duração a serem ministrados a partir de Abril próximo: o Curso Regular da Língua Emakhuwa, Curso de Inglês, Curso Básico de Jornalismo e Curso de Recursos Humanos.

“Nós estamos a trabalhar por forma a marcar diferença no mercado global. Pois, apostamos na qualificação dos nossos estudantes. Estamos certos que há muitos lugares que formam jovens, mas nós fazemo-lo de maneira diferente e sempre focados no mercado laboral e com preços Xapunttheya”, referiu a fonte.

Ademais, o Director da Emakhuwa Consultoria e Serviços reconhece a pertinência da formação online sem prescindir a formação presencial, como forma de dar oportunidade aos jovens que trabalham durante o dia e a qualquer momento podem realizar os seus sonhos fazendo um curso através de plataformas digitais.

“De facto, temos consciência da urgência e pertinência da formação online, sobretudo no contexto da proliferação da pandemia da Covid-19. Julgamos que é preciso dar oportunidade a todos que sonham em fazer seus cursos. Mas devido a carga de trabalho, por vezes não conseguem faze-lo de forma presencial. Eis-nos aqui com este desafio que é, igualmente, traduzido como ocasião de valorar e estimular para o bom uso das teconoligas digitais”, disse o Pe Cantífula.

Refira-se que a Emakhuwa Consultoria e Serviços (ECS), – Sociedade Unipessoal Limitada, é uma pessoa colectiva de direito privado, dotada de personalidade e capacidade jurídica, com autonomia administrativa financeira e patrimonial e é uma pessoa de natureza lucrativa. A sociedade tem a sua sede na cidade de Nampula – MOÇAMBIQUE.

(Por Kant de Voronha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares