Em Nampula Mercado Waresta continua com problemas de lama

Em Nampula Mercado Waresta continua com problemas de lama

O Mercado grossista de Waresta debate-se com problemas de lama, devido a paralisação das obras de pavimentação do troço que dá acesso ao interior daquele estabelecimento comercial, situação que vem se arrastando há um ano.

Quando tudo se pensava que, o problema de lama teria o seu fim, com o arranque das obras de pavimentação de algumas vias que dão acesso ao interior do maior mercado da cidade de Nampula, não passou de um alarme visando aldrabar os munícipes que, acorrem aquele estabelecimento comercial a fim de fazer suas compras e vendas.

A exemplo disso, a nossa equipa de reportagem testemunhou a última quinta-feira, o sofrimento daquele que, diariamente, tem o mercado como fonte de sobrevivência.

Entretanto, desesperados estão os munícipes que clamam a quem de direito a inverter o cenário. Aliás, o dedo indicador aponta ao executivo de Paulo Vahanle de nada estar a fazer naquele mercado, tendo em consideração que pagam as taxas diárias exigidas pelo município.

Todavia, sem entrar em detalhes, Paulo Vahanle, presidente do conselho autárquico de Nampula, reconhece a paralisação das obras de pavimentação no mercado do Waresta, e promete soluções a breve trecho. (Júlio Assane)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *