Usuários de serviços de comunicações desapontados com INCM

Usuários de serviços de comunicações desapontados com INCM

Os Usuários de serviços de comunicações mostram-se desapontados devido aos custos elevados, limitação das promoções e sua duração. Estes, dizem-se enganados pelo Instituto Nacional de Comunicações ao anunciar redução de tarifas de telefonia móvel.

O Presidente do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Comunicações que anunciava as novas tarifas de telecomunicações tendo na ocasião, garantido que o acesso aos serviços de comunicações seria mais barato, pareceu ser mentira.

Depôs da implementação das novas tarifas, os usuários reclamam dos altos custos, atendendo a substituição dos pacotes por outros.

Por exemplo, uma recarga de mil meticais tanto na Vodacom como na Movitel permitia chamadas e SMS ilimitadas, bem como cerca de 27 gigabytes para internet durante 30 dias. O mesmo valor serve agora apenas para 800 minutos de chamadas, apenas 5,7 gigabytes e 500 SMS durante o mesmo período de um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *