Eleições Gerais 2024: Manuel de Araújo é candidato para governador e Venâncio Mondlane já não é membro da RENAMO

Eleições Gerais 2024: Manuel de Araújo é candidato para governador e Venâncio Mondlane já não é membro da RENAMO

O partido RENAMO confia e escolhe Manuel de Araújo como candidato para governar o povo da província da Zambézia no centro do País.

A eleição que deu Victoria Araújo, aconteceu durante a sua ausência na qual se encontrava em Genebra na Suíça por conta de missão de trabalho.

De Araújo, falando a imprensa a margem dos 60 anos da vila autárquica de Alto Molocue na Zambézia, disse que a sua eleição foi uma surpresa, mas aceitou o desafio para tirar a província da vala de sofrimento.

Manuel de Araújo, agradeceu aos membros do seu partido pela confiança no voto que deu a sua Victoria a candidatura para Governador da Zambézia.

Venâncio Mondlane saiu da RENAMO

Venâncio Mondlane renunciou ser membro da Renamo e deputado deste partido na Assembleia da República que deste 2018 ingressou-se como membro.

Segundo O País, o político dirigiu uma carta ao partido e ao Parlamento e diz que a decisão deriva de “uma tomada de consciência profunda da necessidade de busca de meios mais eficientes e de uma esfera política propícia para continuar o seu combate pela defesa da democracia e na luta pelo livre exercício dos deveres patrioticos”.

Por: Cremildo Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *