Um cidadão de 25 anos de idade foi morto na noite do último sábado no bairro de Mutauanha, Quarteira 2, unidade comunal 25 de setembro.
O individuo que respondia pelo nome de Ferrão Agostinho, foi encontrado morto no quintal de uma família e apresentava sinais de agressão que mostravam que o mesmo foi espancado até a morte.
Hilton Albuquerque dono da casa onde foi encontrado o individuo, explicou que, quando era cinco horas de madrugado encontrou o corpo sem vida deitado dentro do seu quintal e sem saber oque fazer, dirigiu-se a casa do secretário para informar o sucedido.
“durante a noite ouvimos que os cães latiram muito” -afirmou Hilton Albuquerque, onde explicou, para além dos cães percebemos também que ouve muita movimentação de pessoas, e por consequência disso resultou em um corpo sem vida deitado dentro do meu quintal.
Eusébio Gabriel tio do individuo linchado, explicou que o seu sobrinho já esteve preso por muito tempo na penitenciaria regional norte e por conta do surto do coronavírus o mesmo foi solto.
Luís António do secretário do bairro de Mutauanha unidade comunal 25 de setembro, Quarteira 2 explicou que o corpo apresentava sinais de agressão que eram recentes e este é o primeiro caso a ser registado de um individuo é linchado naquela zona residencial.