Foi encontrado, no último Domingo (24/07), um corpo sem vida e com sinais de queimadura ao lado de um contentor próximo da linha férrea, ao longo da Avenida do trabalho, no entroncamento entre esta e a antiga estrada Nova Chaves, no vulgo Trim-Trim, cidade de Nampula.
O corpo foi achado já em estado avançado de decomposição e foi cheiro que chamou atenção às pessoas, sobretudo aos revendedores e moto-taxistas próximos no local.
Foi na tentativa destes perceberem a origem do cheiro que se deslocaram a uma pequena mata tendo-se deparado com o corpo, não se sabendo ao certo o que teria acontecido.
Porém, suspeita-se que este tenha sido executado dias anteriores e que os malfeitores abandonaram naquele espaço onde só viria a ser descoberto este Domingo.
Segundo as nossas fontes, trata-se de uma pessoa conhecida. Entretanto um agente de segurança que trabalha num estabelecimento comercial naquele local diz também não perceber como aconteceu e afirma tratar-se do primeiro caso que acontece nesse local.
Até ao momento em que a nossa equipe de reportagem se retirou do local, por volta das 18 horas, o SERNIC e a Polícia de Protecção estiveram no local a prestar seus serviços.