Paulo Vahanle, Presidente do Concelho Municipal da cidade de Nampula, inaugurou, no último sábado (30/07) a Avenida Mártires de Mueda, um troço de 500 metros, recentemente pavimentado pela edilidade.
A obra custou um total de 7 milhões e 500 mil meticais, valor proveniente dos cofres do Concelho Autárquico da Cidade de Nampula.
No acto da inauguração, Paulo Vahanle disse que a pavimentação do troço visa melhorar a vida dos munícipes ali residentes que clamavam pelo melhoramento do mesmo.
Vahanle garante continuar com os trabalhos de construção e melhoramento das vias de acesso ao nível da autarquia de Nampula como forma de cumprir com o seu manifesto eleitoral e proporcionar o bem-estar ao povo nampulense.
Por sua vez, a delegada provincial da Renamo em Nampula, Abiba Aba, lamentou a ausência dos representantes do governo que teriam sido convidados para testemunhar o evento.
Segundo Abiba, a inauguração do troço é resultado do empenho e dedicação da Renamo que luta para o bem-estar dos munícipes desta urbe.
Entretanto, munícipes entrevistados no local mostraram a sua alegria e não pouparam palavras de elogios pelos trabalhos que têm sido realizados ao nível do conselho municipal, sobretudo no melhoramento das vias de acesso.