O edil de Nampula denuncia roubo de pavé no bairro de Namicopo.

O edil de Nampula denuncia roubo de pavé no bairro de Namicopo.

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, Paulo Vahanle, denuncia a existência de pessoas de má-fé no bairro de Namicopo que pretendem inviabilizar os seus programas.

O edil apontou o roubo constante de pavé que está a ser aplicado numa das ruas daquele bairro e de baterias de viaturas envolvidas nessas actividades.

Preocupado com a situação, o edil anunciou que vai ordenar a criação de uma comissão que irá passar de casa em casa para recuperar o pavê roubado na Rua Manuel Vieira Pinto.

Paulo Vahanle acusa a liderança local de ter vendido espaço ao longo da rua, tornando-a muito estreita.

Os moradores daquela zona louvam a iniciativa do Presidente do Concelho Municipal na pavimentação deste troço, pois este irá ajudar bastante o trânsito de pessoas e bens.

Quanto ao roubo de material de pavimentação, os moradores atiram com a culpa aos responsáveis da obra pelo facto de estes deixarem sem controlo, ao mesmo tempo que condenam a atitude de pessoas que pautam por estes comportamentos.

Por: João Baptista

 

 

 

 

 

 

 

 

One thought on “O edil de Nampula denuncia roubo de pavé no bairro de Namicopo.”

  1. Havia guarda que guarnecia esse pavé? se houvesse guarda que controlava esse pavé, ele mesmo é quem seria cúmplice. Hoje dia 03/08/2022, eu estive a passar pelo caminho, e encontrei-lhes uns senhores a lhes solicitarem umas senhoras acerca disso. Uma delas, diz que tem certeza de que ja roubaram de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares