Para este ano a Revista Vida Nova arrecadou 17.553 assinantes a nível nacional

Para este ano a Revista Vida Nova arrecadou 17.553 assinantes a nível nacional

Por Julio Assane
Um total de cerca de 17 mil assinantes é o número que a Revista Vida Nova, com sede no Posto Administrativo de Anchilo, provincia de Nampula conseguiu arrecadar nos primeiros onze meses do corrente ano.
Estes dados representam uma redução de 2.53 por cento comparativamente ao igual período do ano passado, no qual foram registados 17 mil 571 assinates 17 mil 17.553 assinantes para este ano.
Estes dados foram divulgados na manhã deste sábado durante um encontro anual que a revista manteve com os seus colaboradores e quadros para fazer a avaliação das actividades que foram realizadas neste ano, e que serviu para criar novas estratégias para angariação de mais assinaturas nas paróquias, instituições e pessoas singulares.
“O número dos assinantes a nível nacional aumentou de forma significativa apesar da pandemia mundial do novo coronavirus” sublinhou o padre António Bonato, director da Revista Vida Nova na provincia de Nampula.
Na ocasião, Padre Bonato desafiou aos colabores e quadros daquela instituição para que trabalhem para conseguir conquistar mais novos leitores das instituições públicas e privadas e oh assinantes simgjlares.
Os colaboradores e quadros prometeram continuar a trabalhar e tudo fazer para o crescimento da revista de “Formação e informação cristã”.
De referir que a Revista Vida Nova completou este ano 60 anos de existência desde a sua fundação em 1960 e a sua primeira publicação teve início no mês de Agosto, com o no,e de Boa Nova e regida sob lema: “boletim de formação religiosa e informação missionaria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares