O governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues, efectuou a entrega de cadeiras de rodas a duas crianças deficientes no distrito de Murrupula.
Rodrigues acredita que as cadeiras de rodas irão mudar drasticamente a vida dessas crianças, melhorando a sua dinâmica de circulação e contribuindo significativamente para o seu desenvolvimento individual.
O dirigente encorajou às famílias a levar suas crianças com deficiência às escolas para que assim tenham um futuro melhor. Manuel Rodrigues disse que este gesto é uma acção que se enquadra no âmbito do programa quinquenal do governo.
Amisse Tomas, pai de uma das crianças beneficiárias das duas cadeiras de rodas, agradece a iniciativa do governo da província e considera que o gesto vai mudar sobremaneira a vida do seu filho com deficiência físico-motora.